PUBLICIDADES
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Cargo: Líder de atendimentoLocalidade: Alphaville/sp (al. RioEscala: Segunda a sexta-feira das 08hs às 17hsEscolaridade:- Ensino superior cursando/com...
Cargo: Líder de atendimento (call center bilíngue). - Temporária por 6 mesesLocalidade: Alphaville - Barueri/sp (al. Rio. (com fácil acesso para regiã...
Atividades: - Responsável pelo gerenciamento diário para garantir o cumprimento dos KPIs.- Desenvolver, revisar e distribuir relatórios diários, seman...
Supervisor de RelacionamentoBarra Funda -SP - Próximo à estaçãoBuscamos por líderes engajados em alcançar resultados que possuam ensino superior compl...
Profissional com experiência em liderança de equipe, e atendimento ao público, para atuar em frente de equipe de uma cafeteira no AEROPORTO DE CONGONH...
Profissional com experiência em liderança de equipe, e atendimento ao público, irá realizar as funções de orientação e coordenação de equipe, juntamen...
Supervisor (a) Atendimento ao ClienteDescrição:• Realizar gestão de pessoas de forma estratégica; • Criar planos de ações para a área, baseadas em met...
Atendente (05 vagas)Atividades: atendimento ao cliente, reposição de mercadorias na loja e precificação.Salário: R$ 922,00Benefícios: vale-transporte;...
Salário: r$ 3276 + vt + restaurante no local experiência como supervisor de equipe ensino superior completo local de trabalho: itapevi e embu.
Como supervisor você irá liderar e orientar a equipe de atendimento na solução de problemas. É necessária experiência prévia com liderança na área de ...
Supervisiona e coordena a equipe de atendimento de acordo com as metas estabelecidas pela empresa.
Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores!
Responsavel pela supervisão do atendimento aos clientes e vendas de Operadora de Turismo especializada em viagens para Orlando/Disney Principais Atrib...
Como supervisor de atendimento, você será responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento, garantindo a melhor experiência do cliente em nos...
Vaga para supervisor de atendimento e cobrança com experiência em gerir equipes e estratégias de cobrança.Requisitos:- Ensino superior cursando (difer...
Responsável pela gestão de pessoas e criação de planos de ações baseados em metodologias e indicadores visando garantir sucesso do cliente. Também res...
Supervisionar o atendimento ao cliente garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.
Estamos contratando supervisor de atendimento que irá administrar a abertura e fechamento das unidades, acompanhará a equipe assegurando a satisfação ...
Temos vagas para supervisor de atendimento nas regionais: almenara, caratinga, diamantina, ipatinga, teófilo otoni e cidades próximas.Requisitos: com ...
Vaga de supervisor de atendimento com experiência em vendas, atendimento e agendamento de clientes (telefonia). É necessário liderança, determinação, ...
Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que a rotina e processos de atendimento ao cliente sejam realizados. Resolução de todas as intercorr...
Como supervisor de atendimento você irá supervisionar a equipe, garantindo que a rotina e processos de atendimento ao cliente sejam realizados. Além d...
Salario + vale refeição d.R$41,00 por dia - Vale transporte ou ajuda de custo com gasolina.Requisitos:experiência em atendimento de contas.
Responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação do cliente.Orientar e supervisionar as atividades diárias da equi...
experiência comprovada em gestão de pessoas.Ensino superior:Cursando e/ou completo.Benefícios:Salario:R$ 2.300,00.Vale transporte.Convênio odontológic...
experiência comprovada em gestão de pessoas.Ensino superior :Cursando e/ou completo.
Ensino médio completo ou cursando.experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento prático em pacote office com domínio d.Excel.Controle de rotinas...
Requisitos.Ensino médio completo ou cursando.experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento prático em pacote office com dominio d.Excel.Controle...
Local de trabalho centro - Betim.Requisitos:Vivência na área da saúde.Clinicas ou laboratorial.experiência na área de atendimento ao cliente.Habilidad...
Supervisionar clientes, e-Mails e chat em inglês, francês e português.Requisitos:experiência anterior nessa função, inglês, francês e português fluent...
Ser responsável pelo suporte às operações da empresa, supervisionar e escalar as equipes técnicas de atendimento helpdesk, analisar e monitorar a fila...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santanaE-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)Endereço: avenida brigadei...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santana(informação confidencial)E-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)E...
Atendimento de suporte online que acontece virtualmente e tem como foco tirar dúvidas e resolver problemas.
Supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à equipe controle e garantia da qualidade no atendimento gerenciamento d...
O supervisor de atendimento precisa ter, além dos requisitos listados, supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à...
Atividades: gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos ...
Atividades a serem desenvolvidas: supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-Mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e mon...
Atividades a serem desenvolvidas:Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-Mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e moni...
Responsabilidades E atribuições:Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras)Acompanhamento os indicadores dos agent...
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter disponibilidade de horários. Cursando ensino...
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada na função e plenos conhec...
Supervisão em Atendimento Horário: das 08:00 hrs as 18:00 hrs Principais Funções: O candidato irá realizar o acompanhamento de indicadores e gestão de...
Atividades a serem desenvolvidas:. Experiência com sistemas on-Line será considerada um diferencial. Possuir capacidade de liderança pessoal. Grande a...
Empresa de trade marketing voltada a atuação end-To-End em campanhas e ações de pdv, busca por head de atendimento. Atuação profissional: será respons...
A infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da américa latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma com...
Supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-Os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos, atuar também com liderança de equipes de t...
Vaga para supervisor de atendimento na casa forte maitre, com escala 5x2. É necessário morar próximo ao local de trabalho e ter experiência com superv...
Vibram energia empreendedora: sao movidas pela curiosidade, nunca desistem e estao focadas em superar seus proprios limites. Dao o maximo, porque ador...
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualida...
Será responsável por liderar, planejar, implantar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente.Regime de contratação: clt (efetivo).Perg...
Atividades a serem desenvolvidas:Seu papel é liderar a sua equipe de sac, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acomp...
Operação: operação de atendimento financeiro, criada para simplificar e otimizar o jeito como as empresas fazem a gestão de suas despesas e : liderar ...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador a oportunid...
Oportunidade para atuação como back office / suporte em formato híbrido (home office e presencial), exercendo serviços de suporte ao cliente, execução...
Descrição: - Ter no mínimo completos - Ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fi...
Supervisor de call center - Sac ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter experiência como...
Supervisor de call center - Sac requisitos: ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter expe...